sábado, 17 de outubro de 2009

Um post de verde, amarelo e todas cores...

Estive meio em off, pois "andei correndo" com um trabalho pra pós... Eu e meu grupo fizemos uma espécie de estudo de caso sobre a FARM. Uma loja que traduz em suas coleções feminilidade, sofisticação e frescor, numa linha think pink estampas super coloridas, originais e criativas! Deixo vocês com a coleção É coisa nossa da loja, pra qual dediquei tanto tempo:



Ah, depois de tanto trabalho, pra descontrair, fomos comemorar o aniversário de uma colega querida no Nossa Senhora do Ó, um barzinho simpático no bairro Moinhos. O Nossa foi inspirado no Frangó de São Paulo e "trouxe de lá a melhor coxinha de frango e catupiry da cidade" (segundo crítica)! E realmente, fomos muito bem servidos. Eu ainda, aproveitei pra matar minha vontade desse prato nada saudável, pois desde o filme Estômago, que mostra a co-protagonista devorando coxinhas feitas pelo protagonista, que tenho vontade de fazer o mesmo!

Nenhum comentário: