quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Can you feel it?



Estava organizando minhas fotos e me deparei com essa acima. Nova York é o lugar dos billboards, outdoors, empenas, mensagens de grandes anunciantes em grandes formatos. Mas esse “pequeno” cartaz, desse pouco conhecido site, que havia nos metrôs da cidade me arrebatou desde a primeira vez que o vi. Pra mim, propaganda é isso. Em uma chamada, você traduz o todo, produzindo o essencial. Eu estava solteira em NYC (e continuo!), mas também estava “tranquila”, na época, em relação ao coração. Embora inquieta enquanto estrangeira, sempre buscando explorar as paisagens que me cercavam e por vezes me mesclar a elas, para fruir todo o seu encanto! Hoje, olhando novamente esse anúncio, penso que se eu fosse uma americana solteira e sozinha, teria entrado no site de relacionamento, hoping, wishing and praying for the best! And the best is yet to come...

6 comentários:

A Bailarina disse...

Bem bonito o cartaz. Gostei!

Muito obrigada por ir lá no meu blog.

Já tô te seguindo.
=***

a_girl_feeling disse...

Linda Bailarina! Eu que agradeço e aplaudo! bjsss

jozz disse...

Olá, senhorita!
Obrigado pelo comentário lá no blog!
Como me achou?!

Bjs!

a_girl_feeling disse...

Obrigada vc Jozz, por passar por aqui! Econtrei vc nesse blog: http://www.umcaranormal.com/
bjsss

Amanda disse...

I do remember this picture!!
good times!
xoxo

a_girl_feeling disse...

Mandy!!! Great times!! :D
xxxxx