quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Playful

No mesmo ritmo da campanha que surgiu no facebook contra a pedofilia exploração/violência infantil. Esse blog diz sim para crianças com "direito" a carinho, cuidado, proteção, alimentação, educação, cultura, arte, saúde e esporte e tudo que for necessário para seu desenvolvimento físico e psíquico. Não deveria ser de outra forma. Um desejo, é só um desejo, não tem o poder de mudar uma realidade, mas é um começo.

Sem mais, fiz uma brincadeira, com as princesas que fizeram parte da minha infância, caso elas virassem filme. Afinal, durante muito tempo foram elas que me fizeram acreditar que a gente podia viver feliz pra sempre.


Bryce Dallas Howard seria Ariel, para mim a mais linda e corajosa de todas as princesas, por dar sua voz em troca de pernas, deixar o mar para ganhar o ar e Eric encontrar.

Nicole Kidman seria a princesa Aurora, nossa bela adormecida.

A Bela, seria a ainda mais bela, Leighton Meester.

Kristin Kreuk já fez a Branca de Neve nas telonas, então é ela.

Eu sei que a Drew Barrymore e a Hilary Duff já brincaram de Cinderela, mas pra mim quem deveria perder o sapatinho é a encantadora Rachel McAdams.

Penélope Cruz, para viver a Jasmin.

Não, ela não é princesa da Disney, mas eu tive que incluir a She-ra nessa lista. Charlize Theron para representá-la.

E os príncipes?


Tom Welling já foi Superman em Smallville, mas aqui ele vai ser o Príncipe Eric.

Dermont Mulroney como o valente Príncipe Philip.

Bem no finalzinho do filme, Matt Damon deixaria de ser Fera, para se tornar Adam, roubando a cena com seu sorriso lindo.

E Josh Harnett faria o Príncipe Ferdinand (obrigada google, eu lembrava dele apenas como príncipe encantado).

Eu sei que não é muito fácil comprar o Colin Farrell como príncipe, mas acho que ele seria perfeito para interpretar Christopher (thanks again google).

Para viver Aladdin, ninguém melhor que o nosso (e tb internacional) Rodrigo Santoro.

Aqui me superei, o homem mais lindo do mundo, Brad Pitt, daria um incrível He-man.

A qualidade das fotos é baixa, mas a intenção de divertir é alta. Agora, se você está procurando uma leitura menos óbvia, confira uma produção de verdade por Annie Leibovitz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o tom welling combina mais com o príncipe da Branca de Neve pois o Príncipe Eric tem cabelos negros e o tom não, aí seria melhor que ele faria outra vez par com a Kristin ele são um casal perfeito

a_girl_feeling disse...

Concordo com vc! De fato eles tem muita química! Acho que a troca seria válida! Gostei da sua leitura! ;)