segunda-feira, 6 de julho de 2009

Weekend in POA

O que me espera na capital?

Esse
findi estive lá procurando um lugar pra chamar de lar. Ritmo frenético e alucinante. Lots of people. De cara, na sexta de manhã presenciei um assalto, foi punk. A moça que foi roubada corria atrás do assaltante, gritando. Uma hora ele caiu, as pessoas foram em volta e começaram a chuta-lo e ele permaneceu no chão. Por um lado fiquei com pena, esperei que a policia chegasse logo, por outro lado, penso que se ele tivesse me assaltado eu no mínimo gostaria de ter de volta o que ele havia pego. Situação que você não sabe como se posicionar.

Passado o choque inicial, foram muitas visitas a
pensionatos e ap's, realmente ofertas para todos os gostos. Por fim, encontrei um lugar simpático no bairro Santana, que fica próximo a ESPM, onde vou estudar.

No sábado de tarde, rolou o aniversário do meu primo Thiago, que completou três aninhos. Sempre bom rever a family, melhor ainda as dicas para desbravar POA City! A noite eu, a
Mandy e o Rafa pegamos uma balada. E eu conheci o menino dos olhos verdes, o que entra para o pacote de coisas boas da capital.



No domingo, da janela do hotel vi essa mesa com flores, considerando onde estávamos achei o visual altamente vintage e tive que resgistrar. :p



Seguimos para o Brique da Redenção, para encontrar o outro lado da family. O passeio foi demais, com essas duas peças encantadoras da foto abaixo: Pedro e Anita, ainda tímidos.



De lá seguimos para o delicioso Z Café da Padre Chagas. Recomendo! Como se já não fosse suficiente, em nosso retorno para Passo Fundo, o INTER vence o Náutico por 2x0 e assume liderança isolada do Brasileirão. \o/

2 comentários:

Bruna Rocha disse...

ESPM? Mega chique hein...hehehe
Boa sorte na nova morada!
Bjs

a_girl_feeling disse...

Valew Bruna!! :) bjsss