segunda-feira, 27 de julho de 2009

Veronika Decide Morrer

Eu amei o livro, li umas três vezes. Essa história teve um grande significado pra mim e a leitura é muito gostosa, mantendo o leitor sempre aceso, por isso, recomendo e elogio. Apenas uma semana na vida de Veronika, mas muitas descobertas e sentimentos contraditórios à flor da pele, capazes de causar uma revolução.

Mais ou menos há um ano atrás, eu ouvi rumores de que o filme seria gravado, mas nunca pensei que fosse ser tão rápido!!! Quando o Paulo Coelho disse no twitter: "duas respostas: a] sou eu mesmo, Paulo, no Twitter b] nao sei qdo estreia Veronika no Brasil (deram as datas 4 ou 14 Ag)" eu quase não acreditei!! Veronika decides to die já foi rodado e tá chegando ao Brasil. Já to nervosa com a Sarah Michelle Gellar (loira!!) na pele da Veronika, e o desconhecido Jonathan Tucker (who?!) não é nem de longe quem eu imaginava pro Edward. Apesar das aparentes mudanças e do cast (modésto), tenho esperança de que o filme vai ser bom.

2 comentários:

a fraction of fashion disse...

thank you for your sweet comments!
so glad to have your support all the
way from brazil. I will try to bring pieces
of ny to you through my blog :)

xx
http://afractionoffashion.blogspot.com/

a_girl_feeling disse...

:) Glad to have you here as well! xoxo