segunda-feira, 20 de abril de 2009

It’s nine in the afternoon




Hoje eu estou demitindo o realismo. Hoje não tem lógica, é sem sentido. A experiência psicodélica é caracterizada pela percepção de aspectos da mente anteriormente desconhecidos ou pela exuberância criativa livre de obstáculos. Genial!!!

· A splash of poetry mixed with olive oil;

· No teatro do absurdo para se desenvolver a criação do enredo, das personagens e do diálogo utiliza-se elementos chocantes do ilógico, com o objetivo de reproduzir diretamente o desatino e a falta de soluções em que estão imersos o homem e sociedade.

· Björk

· Are we human? Or are we dancers?

· Segundo a enciclopédia, Nirvana (traduzido do sânscrito, pali e chinês: Nie4 Pan2 = (涅槃), literalmente "extinção", é o culminar da busca budista pela libertação. De acordo com a concepção budista, o Nirvana seria uma superação do apego aos sentidos e da ignorância e a superação da existência, que é pura ilusão. (...) Alcançar o Nirvana é como dissolver o ego e deixar de existir como uma entidade separada do resto do mundo. Já pra mim Nirvana é uma banda que canta: We can plant a house / We can build a tree

· I'll stop the world and melt with you



· Salvador Dalí


· Uma sereia que quer pernas.

· David Lynch. (Um sonho distante)


· Uma varinha de condão sem fada madrinha.

· Rosas negras

· A Martha Medeiros escreveu a respeito de um livro que ela leu, que quando a última pessoa que nos conhece morrer é como se morressemos pela segunda vez.

· Qual a cor do cavalo rosa do Napoleão?

· Se eu tivesse uma madrasta má, também teria o príncipe?

· Por que quando eu tenho vontade, não tenho tempo e o inverso?

· Uma roupa que escorrega como água.

· Se o Natal é mesmo mágico, por que nem todos os desejos se tornam reais?

· Florestas organizadas.

· Porque as pessoas não atiram jóias no mendigo?

· Outro dia ela escutou uma cor e viu um som. Eu degustei um olhar.

· Um post de pernas pro ar! Azedinho e lunático.

2 comentários:

Amanda disse...

Já ouviu aquela música que diz "The world is a better place when it's up side down"... acho que teu post tah com cara disso!

ah! interessante neh, o Teatro do Absurdo!!! uma loucura só, eles escreveram isso em resposta a 2 Guerra Mundial, se não me engano, e mandaram o realismo pro beleleu. Mas também pensar que uma guerra foi real, é no mínimo absurdo!
bjo

a_girl_feeling disse...

"Sweet about me" ouvi sim!! Essa hist do teatro é muito interessante.