sábado, 4 de abril de 2009

Feliz 100 anos Internacional

SPORT CLUB INTERNACIONAL, diante de ti, todos os outros são pequenos. Especialmente no Gigante Beira-Rio, onde a torcida se transforma num mar vermelho agitado e incisivo. Pra cima deles meu INTER! Meu time vermelho que é bem mais que 11 homens em campo, é uma paixão que pulsa na alma e faz o coração bater acelerado.

INTER Campeão de Tudo, que traz na memória craques como Falcão e Figueroa incendiando o campo, tocando o terror nos adversários. E mais recentemente fazendo história Rafael Sobis, Fernandão e Alexandre Pato que com seus dribles e gols fizeram o sangue da torcida ferver. Também importantes na nossa senda de vitórias os goleiros, cito em especial: Taffarel, Clemer e Lauro. Ah, são tantos grandes jogadores e tantas as conquistas pra celebrar nesse Centenário. É por ti que canto meu time do coração:

Eu, nunca me esquecerei, dos dias que passei, contigo INTER

Colorado é coração, trago, amor e paixão
Pra sempre INTER

OOO, dale, dale, daleooo
Dale, dale, daleooo
Pra sempre INTER

Colorado, Colorado nada vai nos separar. INTER eu te amo e para sempre eu vou te amar.

Sou Colorada até morrer, não importa o que acontecer. Sou Colorada de corpo, alma e coração.

100 anos de glória, 100 anos de vitórias, 100 anos de muita alegria e histórias!!!

Parabéns INTERNACIONAL!

P.S.: Gabri obrigada por fazer transbordar em mim essa paixão colorada outrora “contida”.

Nenhum comentário: