domingo, 1 de dezembro de 2013

Lights, no camera, action!


Elefante, é simplesmente fantástico. Fala dessa mania que a gente tem de controlar as coisas, essa urgência de manter tudo sob controle, de querer ser para sempre jovem e isso ainda vai fazer a gente enlouquecer. Mas acima de tudo, o espetáculo mostra a beleza da revolução pessoal.


Se apaixonar não é sempre lindo? E se isso acontecer tipo num sonho no hotel dos flamingos dançantes?!  E se você tiver que conquistar seu amor todos os dias? Um sonho pra 2 é um lindo encontro.
Na ocasião Bianca Bin, também prestigiava o espetáculo no Teatro do Leblon.


Rúcula com Tomate Seco é... :/ nessa noite, eu devia ter ido comer uma pizza.
Na ocasião, Fernanda Paes Leme circulava pelo Shopping da Gávea, onde o espetáculo estava em cartaz.


A montagem brasileira da peça de Woody Allen é cadenciada e envolvente. Ótimas atuações. 
Na ocasião, o charmoso Humberto Carrão estava na plateia. 


Pequeno Dicionário Amoroso é um espetáculo divertido, mostrando as diversas fases de um relacionamento amoroso.


O submarino é um espetáculo engraçado, que fala do final de um casamento. Será mesmo que, assim como um submarino, o casamento pode até "boiar" por um tempo, mas está mesmo fadado a afundar? (A capacidade de improviso do Marcius Melhem me surpreendeu positivamente).


Adaptação do livro Feliz por Nada da consagrada Martha Medeiros, na peça a história de amizade vivida através das "pequenas" conquistas cotidianas, entretém e instiga.
Na ocasião, Heloísa Périssé sentou do meu lado na plateia.


Texto impressionante, atuações impecáveis, produção engenhosa de Vênus em Visom, entre outros atributos fazem deste, um espetáculo inteligente e imperdível.
Na ocasião, Antonio Fagundes sentou-se na fileira posterior a minha.


Embalados por uma ótima trilha sonora, os espectadores acompanham os encontros e desencontros de um jovem casal. Diferentes, mas conectados um no outro. 


Lisbela e o Prisioneiro, LINDO. Preciso falar mais?


Intimidades conta a história do relacionamento e conflitos que um casal que já está há muito tempo junto enfrenta. A busca pelo entendimento, a reinvenção, continuar ou desistir?
Na ocasião, Herson Capri prestigiava o colega Joaquim Lopes.


Tudo que existe entre nós, é um espetáculo imperdível, os personagens de diferentes nacionalidades partilham a mesma língua, o português, se aproximam, se conhecem e se apaixonam. São diferentes culturas, mas um mesmo encontro. A música, o cheiro de maça, o calor, a água, uma motocicleta, a terra, as mudanças, a beleza... Emocionante!
"Demasiada vontade de amar vocês".

Nenhum comentário: