sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Por Elise

Já havia me emocionado com uma digníssima adaptação deste espetáculo aqui. Hoje a noite tive a oportunidade de ver o original no Teatro Ipanema. O renomado Grupo Espanca!, faz por merecer a fama do nome que carrega. Realmente um espetáculo magnífico, em cartaz até 23/12.


Um dos melhores trechos:
"Dizem que os cães ouvem muito melhor do que nós. O coração, por exemplo, eles não escutam 'tum, tum, tum!' como nós ouvimos, e sim 'quem, quem, quem'. Dizem que é porque o coração é aquele que ouve uma voz desesperada, longe, gritando: 'EU TE AMO! EU TE AMO!', e então ele bate desesperado respondendo: 'Quem? Quem? Quem?'. E a 'gente' é quem, também no desespero, manda essa voz se calar: Dizem."

Ah, "pequeno" detalhe, hoje também foi a noite dos globais, eu e minha irmã, nos sentamos na mesma fileira que Camila Pitanga. Marieta Severo também prestigiou o espetáculo. E na saída do teatro, vemos uma moça com uma saia super linda, quando olhamos para o rosto da garota: Alinne Moraes, seguindo em direção ao Zazá.

Nenhum comentário: