quinta-feira, 28 de maio de 2009

He is not interested

Deus-sabe-quem voltou com a namorada! That bitch blonde girl. O que me lembra muito o filme que assisti (e recomendo) esse final de semana, “Ele não está tão afim de você” e em cuja moral eu devo muito me concentrar: “you’re the rule, not the exception.” Ai siiim tá na hora de cair na real. O que muito me lembra um dos meus episódios favoritos de Sex and the City. O Mr. Big está prestes a se casar com a Natasha (whatever!) e a Carrie fica tentando entender o porquê. Daí a Miranda lembra do filme “The way we were,” em que o mocinho deixa a mocinha por uma garota do interior. Nesse momento, a Carrie tem um estalo, ela entende que existem dois tipos de garotas: “the Katie girls” e “the simple girls.” A Katie é complicada e inteligente. E a outra, tem cabelo liso. Oh please! No final do episódio, a Carrie sai por cima dizendo pro Big que ele nunca entendeu ela. E faz uma bela reflexão, que eu cito: “Maybe some women aren’t meant to be tamed. Maybe they need to run free until they find someone just as wild to run with.”

Anyway, isso não ajuda muito after all a Carrie fica com o Big no final. Mas a verdade é que não tem mãe doente, compromisso, viagem que o impeça de te ver se ele tiver a fim de verdade. E nesse caso, Deus-sabe-quem tá tão a fim da ex que já é atual once again.


Enquanto a tormenta não passa, I’ll sing along with Soko, not so cute!


Em tempo: Eu tava meio surtada quando fiz esse post, mas é que é mesmo muito louco saber como você deve sentir e sentir propriamente as coisas como elas refletem em você. Um hora eu encontro o equilíbrio. Ah e embora como mulher eu sinta que devo lutar como ser humano eu sou totalmente da paz, naum vou sair por aí cometendo loucuras. :p

2 comentários:

Amanda disse...

oh mine!!

ok... you`re putting out.

Lisiane disse...

PS: adoreeeei a Soko! Demais as musicas dela!