quarta-feira, 13 de maio de 2009

Drop dead gorgeous

Esse post é dedicado em especial às meninas... mas sei que alguns meninos também saberão apreciar. Fiz uma seleção dos personagens super-ultra-mega-hype sexiest do cinema, que desse e daquele JEITO e com muuuuita ATITUDE, olhares sedutores e corpos sem camisa (e aqui há variações!) fizerem e fazem a gente enlouquecer durante uma ou duas breathtaking hours.

Tenho que começar pelo prettiest and sexiest man alive: Brad Pitt. Afinal, qual homem chega aos seus 45 anos e ainda paga de gatinhoo como provou em “O Curioso Caso de Benjamin Button”? Contudo como esse post é em nome dos personagens e não do ator em si. Eu começo citando esse rosto que ganhou o mundo por seu papel em “Thelma & Louise”. E vamos combinar, essa Thelma passou bem nos braços de J.D.!!! Em “Inimigo Íntimo” Brad transforma um terrorista num bad boy irresistível e talvez por isso a gente perca o chão quando no final do filme a menina boazinha com quem ele se envolve o entrega nas mãos dos policiais. Não dá pra acreditar, não tem como!!! Depois de “Encontro Marcado”, que mulher não ficou pensando, era uma morte dessas que eu queria pra mim. Lindo como nunca e sugestivo além da conta. Isso vale não apenas para Joe Black, mas também para “o jovem na cafeteria”. E eu não posso deixar de mencionar “Mr. and Mrs. Smith” afinal foi nesse filme que a Angelina freaking Jolie amarrou não o Mr. Smith, mas sim o Mr. Pitt! grrrr He is hot as hell.



O Colin Farrell pode não ter o rosto milimetricamente esculpido de Brad Pitt, but he’s got the moves and the way of doing it. Oh our Irish boy! Digamos que o Colin é mais conhecido por mostrar sua força, em filmes de guerra e de policiais que lutam e atiram até matar. E nisso ele é super sexy. Mas a gente não quer só os looks, a gente também quer charme e poder. Em “Miami Vice”, na pele do Detetive James, Colin está insuperável (ah as cenas de nudez!). E eu digo isso com plena consciência do cabelo sem corte, da barba e (pasmem!) do bigode, mas fazer o quê, se ele tem esse efeito de liga, essa química inflamável?!! Só cabe a mim, me render. Bem como fez a Salma Hayek em “Pergunte ao Pó”, impossível resistir aos apelos de Arturo Bandini, também que homem!!!



Ryan Gosling é um cara que numa distração, a gente corre o risco de “deixar passar”, mas a verdade é que ele tem um olhar matador! Isso já dava pra notar quando ele seduz a paquera do melhor amigo em “Cálculo Mortal”, mas era só uma provinha. O prato cheio veio mesmo com “Diário de uma Paixão”, Ryan transforma Noah Calhoun, um caipira do interior num galã, caliente e sedutor no último. Tudo de bom!!! Tanto que a nossa amiga Rachel McAdams levou para além das telas o romance com Ryan. Ah é de homens como esse que o nosso mundo carece.


Não tenho como não mencionar nessa lista, o garoto da vez, Robert Pattinson que com seus apenas 23 aninhos, nos levou ao delírio, playing the vampire Edward. Sim, porque ele tem lábios quentes, um olhar forte e leva a mocinha do “Crepúsculo” pra voar, literalmente.



Também pulsa na memória, o personagem de Olivier Martinez (humm French guys) que deixa Connie Sumner (Diane Lane) louca de paixão e entregue a um romance fora do casamento. É muita atitude, dentro de um corpo très sedutor, louca mesmo ela seria se resistisse a tamanha tentação.



Daí eu também me lembro do que é patrimônio nacional. Sim, to falando de Rodrigo Santoro. Ele já nos encantou em novelas e o cara foi até pra Hollywood, onde deixou Sarah (Laura Linney) de “Simplesmente Amor” entre outras (Nicole Kidman, lembra do comercial da Chanel?) de quatro. Mas pra mim, ele tá um tudo como Luís Cláudio em “A Dona da História” que ironicamente, pelo desfecho do filme devia se chamar O Dono da História. (Vou fazer uma ressalva, ultimamente esse gato tem me parecido magrelo demais, mas nada que uns pratos de feijão com arroz não resolvam, né Rodrigo?)



Quem também não poderia faltar é o Joaquin Phoenix. Na minha opinião, esse cara é naturalmente gostoso. Acho que ele só sentado respirando já causa. Em ação então... meu Deus! Diante disso, ao meu ver ele deixou o Russel Crowe no chinelo, em “Gladiador”. Mas se é pra pirar a cabeça mesmo, como "Johnny e June," “Dogma do Amor” e “Círculo de Paixões” não há igual! E dá pra destacar ainda “Os Donos da Noite”, que na real só tem um dono. Aham! (To ciente da fase rebelde desse gato muito gato, mas é assim mesmo, mais dias, menos dias ele se sintoniza de novo...)



Tem alguns outros personagens que merecem um destaque, sim eles têm potencial:


O Detetive James Malloy, vivido por Mark Ruffalo em “Em carne viva”, está extremamente provocante e sensual nesse filme.

E o que dizer do personagem de Ethan Hawke em “Caindo na Real”, aquele tipo que faz-tudo-pra-ti-não-gostar, tem um cara bem melhor na parada, mas você não consegue não gostar dele. Ele também está muito envolvente em “Neve sobre os Cedros”.

Acho que também devo considerar os irmãos Macaulay e Kieran Culkin. O Macaulay não tem filme, ele praticamente só fez filme quando criança. Mas ele tem um par de olhos e uma boca, que são um deboche. O Kieran, é mais ou menos o mesmo caso, não fosse por “A Estranha família de Igby”. O Igby dá de 10 a 0 no Oliver (Ryan Phillippe).

E falando em Ryan, ele tá demais na pele do Keenan em “Corações Apaixonados”, num tipo to-quieto-aqui-na-minha, mas consegue chamar toda a sua atenção!!

Vivendo Marco Venier em “Em Luta pelo amor”, Rufus Sewell está simplesmente tentador, vontade imensurável de ficar junto.

Não dá pra esquecer do Keanu Reeves tanto em “Alguém tem que ceder,” uma presença que fez toda a diferença, como em “Doce Novembro,” muito lindo todo apaixonado.

E eu lembro ainda do nosso “Gênio Indomável”, inteligente e provocante. Matt Damon também dá um show de charme em “Lendas da Vida”. Uh!



Me sinto também na obrigação de fazer uma homenagem póstuma:

Heath Ledger, grande ator. Nos convenceu desde “10 coisas que eu odeio em você”. The heat was hot.

Marlon Brando, está inesquecível como Stanley Kowalski em “Uma Rua Chamada Pecado”. Maravilhoso, incrivelmente sexy mesmo em preto e branco.

Clark Gable, está imortalizado como Rett Butler, personagem apaixonante e charmoso demais.



E os bons atores de seriado?

I wanna be lost with Sawyer or James! É isso que se deseja quando o Josh Holloway aparece em “Lost”.

Ed Westwick vive Chuck Bass, meu anti-herói favorito. Chuck chega a ofuscar Nate (Chace Crowford), que diga-se de passagem é uma pintura. Em “Gossip Girls” as meninas podem tomar conta do enredo, mas ele toma conta das cenas.

Taye Diggs em “Day Break” is too hot. Não é só o corpitcho é toda aquela gana do police officer também. E o ar de bom moço como Dr. Sam Bennett em "Private Practice," toda paciente quer um médico como ele!!!

Benjamin McKenzie impressiona com Ryan Atwood em “The O.C.” Ele chega abalando as estruturas, desbancando o Luke (Chris Carmack), a Marissa Cooper que o diga...

Joshua Jackson em “Dawson's Creek” me faz querer um Pacey pra mim. Porque ele foi tudo que o Dawson não conseguiu ser pra Joey e mais.


É... Deus é uma mulher ou gay.

7 comentários:

Cami Doro disse...

JESUS! Me abana, me chicoteia, e acende essa luz que é pra mim poder ver melhor essas criaturas divinas!
Ô lá na minha cama... no chão, na cozinha, no sofá...
Assim você me mata do coração menina!

a_girl_feeling disse...

Cami querii!! Eu não faço nada, saum elessss :D heheh bjsss

Amanda disse...

:0 uuu lala!!!!
after that, I wanna a piece of that!
:)

Unknown disse...

Meu Deus, faço as minhas as palavras da cami!!
E q texto heim minha prima, vc é muito boa no q faz!!
Bjaooo

a_girl_feeling disse...

Mandy & Bê vamo respira fundo nessa hora!! :p bjss

P.S.:Não lembrei anteriormente, mas o Joaquin, tb tá um espetáculo em "A Vila".

Lisiane disse...

Uuuual!
Hot hot hooot guuuys!!!
Quero um pouco de cada um, por favor!
hahahahah
Adooooro!!

a_girl_feeling disse...

Boa Lili, vamos bebê-los de canudinho? :P