Nua, ela desnuda as questões filosóficas que cercam a humanidade. Brilhante!
Silêncios Claros
Com textos da Clarice Lispector nos deparamos com anseios, desejos inconfessos, contradições, alegrias e tristezas, sentimentos vêm a tona.
Visitando Camille Claudel
Apaixonada pela escultura e intensa. Temos um retrato da "solitária existência da talentosa Camille Claudel, a luta pela sua arte e o desorientado romance com o mestre Auguste Rodin. Paixão mordaz, que a deixou à beira da loucura ao cruzar a impiedosa ponte entre o amor e o ódio."
Camille&Rodin
Paixão arrebatadora entre o gênio Rodin e a brilhante Camille e nesse ínterim a escultura, o corpo, a pedra, a beleza, o esplendor, a natureza, o nu, o sentimento, o amor, a paixão, a criação, a loucura, a lucidez, o bruto, o belo! Mais uma vez deixando o teatro emocionada!
A descoberta das Américas
Fantástico é pouco para descrever esse magnífico espetáculo. Um único ator e um mundo inteiro em cena. Brilhante!
E se elas fosse pra Moscou?
Baseado no texto "As três irmãs" de Anton Tchekhov, esse espetáculo questiona: E se você pudesse tocar no insondável e absoluto instante presente chamado vida? "E se elas fossem pra Moscou?" é sobre o desejo de transformar e a dificuldade de mudar. Sobre o salto no abismo. Uma narrativa que nos abre a possibilidade de contemplar tanto o público quanto o privado; o cotidiano e o excepcional; o visível e o invisível; o eu e o outro, numa permanente busca por respostas que giram em torno das questões de identidade e alteridade.
Amor e Restos Humanos
Espetáculo itinerante, intimista, inebriante, incrível e implacável expondo por vezes o indizível! Excelentes atuações.
Uma vida boa
Intenso, tenso. Tensão em cena. Espetáculo forte.
Relações aparentes
"Relatively Speaking", de Alan Ayckbourn é espirituoso e sagaz. Leveza e humor refinado em cena.
Vida, o musical
Espetáculo fabuloso, inteligente e lindo! Muita emoção e inovação em cena conduzem o espectador por um passeio sensorial incrível!
Nunca nade sozinho
"É um espetáculo pulmão! Um sopro divino para o corpo humano, o primeiro fôlego, o ar que nos anima e acende nossa alma... É assim que o vejo, é assim que o vivo: em chamas em meio ao oceano." Preciso dizer mais?
Frida-me
Espetáculo de dança livremente inspirado nas obras da artista mexicana Frida Kahlo. Belíssimo!
"Para que pernas se eu tenho asas para voar?"
Todas as possibilidades
Adaptação de ‘O homem sem qualidades’, o espetáculo fala da relação do Homem com o mundo.
Philippine, uma peça para Pina Bausch
Lindíssimo! Um espetáculo feito de belas imagens, cheio de luz, com cheiro de café, talco e chuva... diferentes elementos mas tudo em perfeita sintonia.
A moça da cidade
Eis a história de Ambrosina, uma moça do interior que vem para o Rio de Janeiro em busca de estudo e do príncipe encantado. E é impressionante que quando ela chega, a primeira coisa que acontece é o deslumbramento "que cidade mais linda, que bela, as praias, o Cristo Redentor" e dois segundos depois "que gente mais mal educada". Me identifiquei total! Mas o mais lindo mesmo, é o que Ambrosina custosamente aprende, nas palavras de seu admirador: "Ambrosina não procura o amor, deixa o amor te encontrar."
Temporada de Verão
Um irreverente jogo dramático que fala da dificuldade de comunicação e as frustradas tentativas de se estabelecer um diálogo.
Festa de Família
Tensões sempre surgem em reuniões familiares, em algumas famílias elas podem ser mais acentuadas. É chegada a festa em que manter as aparências fica insustentável e surgem conflitos e questionamentos.
O funeral
A mesma família, outros segredos, mais intrigas. Emoções à flor da pela.
100 Dicas para Arranjar Namorado
Comédia romântica que conferi nas férias em Salvador! A peça é bem divertida!
Da vida das Marionetes
Uma das mais sombrias e complexas obras do cineasta Ingmar Bergman, “Da vida das marionetes” é encenado por grande elenco e a tensão se instaura no ar.
Fala comigo como a chuva e me deixa ouvir
Esse espetáculo foi para mim a representação da beleza em todos os seus estágios somada a amor, amor e amor! AMEI cada cena, cada musica, cada fala, cada imagem! A poesia de Tennesse Williams se mescla com a luz, o som e a água e o espectador é conduzido pelo indelével trajeto do relacionamento de um casal.